Intitulada Enchendo a Prateleira, a ação acontecerá na próxima terça-feira, 28, e reunirá 23 estabelecimentos da categoria, que estarão com um selo, informando a participação na campanha
Os bares e restaurantes de Catanduva, filiados à Associação Alimentação Forte, estão promovendo uma campanha para destinar 5% do faturamento à compra de alimentos.
Intitulada Enchendo a Prateleira, a ação acontecerá na próxima terça-feira, 28, e reunirá 23 estabelecimentos da categoria, que estarão com um selo, informando a participação na campanha.
Segundo o vice-presidente da associação, Gustavo Pena, proprietário da Casa da Mamma Pastéis e Massas, a ação surge como “uma vontade da categoria” de ajudar o degmento e, ao mesmo tempo, fazer solidariedade.
“Entendemos que o papel das nossas empresas e da associação é também ajudar as pessoas menos favorecidas”, explicou Pena, que disse que a intenção do grupo é realizar, mensalmente, uma campanha de destinação do faturamento, revezando os beneficiados.
Neste mês de setembro, a campanha acontece, em parceria com a ONG Prateleira Solidária, e irá contribuir com famílias que são assistidas pela entidade.
A Associação Alimentação Forte surgiu há mais de 8 anos com o objetivo de fortalecer as empresas do segmento. Com a pandemia e os desafios devido às restrições, ações passaram a ganhar mais força. Atualmente, o grupo se reúne, a cada quinze dias, com membros da Prefeitura para discutir o cenário.
Confira os estabelecimentos que aderiram à campanha:
1-Bar do Nê 3
2-Bar do Nê 2
3-Churrasqueira Original
4-Meguis Esfiharia
5-Beto Salgados
6-Bar do Cesar
7-Romana Pizzaria
8-Farm Burguer
9-Pizzaria do Tio Edson
10-Frutaria Bvenida
11-Panificadora Bambina
12-Cachorro Quente Tia Sônia
13-Tratoria La Grande Família
14-Torre Pizzaria
15-Ge Lanches
16-Pizzaria Só na Lenha
17-Bendita Gastro
18-Casa da Mamma Pasteis
19-MP Sobremesas
20-Yellow Door
21-Restaurante Vitória
22- Bar do Tchê
23- Restaurante A Casa é Dua
Fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/